site_valeria

Mais do que apenas “entregar o job”, nós também nos preocupamos com os anseios mais sinceros que servem como pano de fundo para a sua realização. E é pensando nisso que nos esforçamos para, sempre que possível, ajudar na concretização de sonhos dos nossos parceiros.

Tem sido assim ao longo dos sete anos recém completos da Zion Propaganda e não foi diferente no caso da fonoaudióloga, perita forense e escritora Valéria Leal. Para a Valéria, escrever o seu livro era um sonho. De forma bastante particular, Ela diz que livros “…são desejados, amados, gestados, embalados e depois disso ganham o mundo. Talvez por esse motivo alguns digam que livros são filhos. E como filhos ninguém os faz sozinho”.

Isso demonstra o quão importante era a realização do projeto e nos enche de honra por termos assinado a autoria da capa daquele que viria a se tornar “O crime por um fio”, livro que retrata o papel da ciência forense na solução de crimes da favela ao Planalto Central do Brasil.

Ficou curioso? “O crime por um fio”encontra-se em pré venda online na livraria Saraiva e Livraria Cultura. Lançamento da Chiado Editora.

Deixe um comentário